Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Militar do Médio Mearim vem passando por mudanças estruturais com a criação do 39º BPM, sediado na cidade de Lago da 0Pedra e que terá o tenente-coronel Duarte como primeiro comandante. 

A decisão foi feita através de uma reunião realizada na tarde da última terça-feira (01), no auditório do 19º BPM. No encontro, presidido pelo comandante do policiamento do interior coronel Honório, foi oficialmente estabelecida a nova área de atuação do 19º BPM, que antes contava com 14 municípios, passando agora a atender 7, sendo eles as cidades de Pedreiras (sede), Lima Campos, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras e Esperantinópolis. 

Devido a esse redimensionamento operacional, o recém estabelecido batalhão de Lago da Pedra irá operar sobre algumas cidades que antes compunham o 19º BPM, sendo elas Paulo Ramos, Marajá do Sena, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues entre outras. 

A notícia é boa para Lago da Pedra, pois trata-se de uma cidade com mais 50.000 habitantes, que sofre com a criminalidade e merece um batalhão próprio.

Ainda segundo informações não confirmadas, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra irão para o batalhão de Barra do Corda, enquanto Joselândia ficará com o batalhão de Presidente Dutra.    

A reestruturação foi viabilizado em razão do projeto apresentado pelo comandante do 19º BPM tenente-coronel Miguel, sendo aprovado pelo secretário de segurança pública, Dr. Jefferson Portela, possibilitando assim a melhor distribuição e consequente atuação da PMMA na região do Médio Mearim.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Parabéns. Já era tempo.

    ResponderExcluir
  2. Se vinherem pra trabalhar será bom mais se vim só vestir farda morre vagabundo do mesmo

    ResponderExcluir
  3. A única atitude inteligente tomada por este governo em quase o final de mandato mais não se enludam isso é golpe ele quer e voto para os candidatos inúteis dele.

    ResponderExcluir
  4. Espero que ofereçam condições para os Policiais e tragam uma equipe de FT além claro de uma boa estrutura física

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, só quer voto por candidato dele mesmo, ele fechou o viva cidadão que tinha aqui em lago da pedra.

    ResponderExcluir
  6. Troca esse batalhão só pelo Sgt. Oliveira, garanto quer dá mais segurança pra Lago da Bala, pois vagabundo com ele é na bala mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá doido pra da o rabo pro Oliveira corrupto

      Excluir
    2. O cara não manda um policial civil ?Porra quem resolve crime são PCs e não pmma eles vão só passear e fazer posse em viaturas e se acharem mas macho que os moradores mas no final são td gordos frouxos (

      Excluir
  7. Isso não resolve, passa uns dias , os policiais vira todos amigos dos delinquentes, é um carregando o outro na garupa de moto, o certo seria um policiamento itinerante, passava 15 dias caia fora , ficava uns dois q conhecia a cidade e vinha outras turmas , e assim sucessivamente, não dava liberdade para assassino!

    ResponderExcluir
  8. A ideia de criar esse 39 BPM é do coronel Duarte que era comandante de Bacabal e perdeu o comando depois daquela situação dos policiais do SI,usando de influencia política inventou a criacao desse BPM em lago da Pedra pra continuar ferrando os prefeitos ,em relação a segurança pública nada muda pq o efetivo é o mesmo e pode até piorar pq tem policiais que vão ficar lotados em algumas cidades contra suas vontades

    ResponderExcluir
  9. E o prédio do batalhão da Polícia Militar da cidade de Lago da pedra vai ser em qual local? o melhor local aqui na cidade de Lago da pedra é no antigo prédio da cibrazem

    ResponderExcluir
  10. É vai ser Bom para para a população da cidade de Lago da pedra com Batalhão da Polícia Militar na cidade de Lago da pedra! agora só falta aumentar o efetivo da Polícia Civil na cidade de Lago pedra kd você seu Governador atenção secretário de segurança do estado do Maranhão precisa urgente aumentar o efetivo da Polícia Civil na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é e o efetivo da civil pra resolver crimes ? Pqp pm só pra passear e ficar feito otário vigiando supermercado de empresário rico até quando um assaltante levar as armas deles no matheus.pior é um agente penitenciário do tamanho de um toco de amarrar onca que fica no Matheus e um Mauro gordo que fica com medo de te cliente que entra no supermercado.atencao Wilson matheus esses caras fazem é espantar cliente quando chega e eles ficam com medo botando mão em arma escabriado pior coisa é polícia medroso te Barra 2013

      Excluir
  11. Carlinhos quanto tu ganha do fred pra não mostrar ruas que não passa mês nem moto?
    Aqui na piçarreira tem buraca que já estamos com medo de ficar sem água pois o caminhão da água têm dificuldade de passar

    ResponderExcluir
  12. Além do Batalhão da Polícia Militar a cidade de Lago da pedra têm que passar a ser regional

    ResponderExcluir
  13. Tem que almentar o efetivo da Polícia Civil também na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  14. Não adianta quase nada se não nomear os "PM's" que foram concursados.

    ResponderExcluir