Compartilhe essa Notícia:

 


O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, está cada vez mais emprenhado em candidatar-se mesmo a governador do Maranhão no ano que vem.

Com esse objetivo, a presença do gestor em São Luís tem sido mais frequente.

Na semana que vem,.ele estará na capital mais uma vez. Agora, participando de um ato organizado pelo movimento “Maranhão Conservador” justamente em apoio a sua pré-candidatura.

Atualização: após a publicação do post, integrantes do movimento Maranhão Conservador informaram que o evento foi adiado e que uma nova data ainda será divulgada.


Blog do Gilberto Leda

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Sim, já tem a nova data do evento, pois será no dia de são nunca de tarde!! Nhac, nhac, nhac...Kkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Weverton Rocha futuro governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  3. meus amigos o povo ta canssado dessa corja de piliticos latrao, laecio bomfim e medico evangelico humilde humano pega seu salario e faz cassa popular para o povo diferente desses que ai estao que so que usurpar os cofres publicos se Deus quizer ele sera nosso futuro governador do maranhao

    ResponderExcluir
  4. Respeito todas às religiões. Mas ja disse ñ votar em evangélico. Mas tomara q ele ganhe .



    ResponderExcluir
  5. LAHESIO 2022 LAGO DA PEDRA TAMBÉM TEM SEUS APOIADORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que, quem é que vai votar nesse fala fina disciplo do coisa ruim pois quem defende o bolsonaro é porque é pior do que ele!

      Excluir