Compartilhe essa Notícia:

Dr. Raimundinho e Dr. Rogério Almeida, filhos de Esperantinópolis 


Ontem pela manhã (1º) repercutiu nas redes sociais a informação de que agentes da PF visitaram a casa de Dr. Rogério Almeida na cidade de Esperantinópolis. A PF não se pronunciou sobre o motivo da visita inesperada e imagens da ação chegaram às redes sociais com bastante estardalhaços. Dr. Rogério Almeida não foi encontrado pelo blog para se pronunciar sobre o fato.

Já o médico Dr. Raimundinho entrou em contato com o titular do blog ainda ontem para falar sobre o caso. Visivelmente abalado com a situação, ele pediu com humildade para preserva a imagem e a família do adversário político, Rogério Almeida neste momento.

“Fiquei preocupado; apesar de termos sido adversários, tenho apreço e consideração pelo Rogério. Ele é um bom amigo e vamos preservá-lo até que tudo seja esclarecido”, pediu.

“A parceria política com Rogério não deu certo, mas eu o tenho como amigo e estou na torcida para que ele esclareça tudo e prove sua inocência diante de tudo isso”, finalizou o ex-prefeito de Esperantinópolis.

Diferente da empatia demonstrada por Dr. Raimundinho, algumas pessoas já julgaram Dr. Rogério como culpado, sem provas, fazem piadinhas e as mesmas ainda criam embaraços e boatos sobre os acontecimentos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Dr. Raimundinho e muito carismático e não carrega ódio e nem rancor de ninguém , diferente de uns políticos que só fazem e perseguir os adversários por exemplo o atual prefeito de Esperantinópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aluisinho melhor prefeito que Esperantinopolis já teve kkkkk lanterna verde sendo visitado pelos mbs os homens de preto kkkkkkk

      Excluir
  2. Essa atitude humana manifestada publicamente pelo médico e filho de Esperantinópolis Dr Raimundo Jovita, eu compartilho pois o ocorrido vai ser esclarecido e apurado pela justiça, vamos esperar e na minha concepção pode haver excesso por parte da denúncia, Rogério é um pai de família zeloso e um bom filho e um grande profissional, fica aqui a minha preocupação e a minha solidariedade!

    ResponderExcluir
  3. Que gesto nobre, parabéns Dr. Raimundinho e força Dr Rogério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa a PF esclarecer os fatos e depois quero ver se tu pede força pra ele.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser coisa boua né prá têr recebido visita da Federal

    ResponderExcluir
  6. Dr.carlinhos, lhe admiro muito,vc e alguns da família cantingueiro, principalmente de poção, lugar onde trabalhei desde 2000. Estranho vc remover meu comentário. Seja homem divulgue.
    Gilvan pires de Sousa
    Rua cresc. Raposo, 498
    Pedreiras-ma

    ResponderExcluir
  7. A PF geralmente não vai a passeio, só faz esse tipo de operação quando tem tudo mapeado, esse esquema de advogados é antigo, já tentaram acabar mais pelo visto os malandros arrumam outra maneira de surrupiar a grana do INSS.

    ResponderExcluir
  8. Alguém para citar um caso na história do Brasil em que a Polícia Federal estava errada numa investigação?

    ResponderExcluir