Compartilhe essa Notícia:


Ontem (17) uma tentativa de homicídio foi registrada na Travessa Boa Vista, em Trizidela do Vale. De acordo com informações da permanência da Polícia Militar, a vítima se trata de um homem que conseguiu escapar de uma dupla. 

Informações preliminares apontam que os criminosos se aproximaram dele numa motocicleta, em seguida, o surpreenderam disparando tiros. O homem imediatamente começou a correr e adentrou numa lanchonete desesperado. 

Alguns clientes ficaram confusos com a situação, e pensaram que ele estava escapando de um assalto, mas na verdade estava querendo preservar sua vida e pedir ajuda. 

Durante a fuga, a vítima ainda foi atingida numa das pernas. Testemunhas informaram que ele chorava e pedia um celular para chamar pelos parentes. 

No momento, os autores do disparo chegaram a seguí-lo, mas ao perceber que ele estava dentro da lanchonete, foram embora, até porque várias pessoas estavam no local.

As guarnições estiveram fazendo buscas nas proximidades tentando identificar os autores, mas não conseguiram localizá-los. O caso segue agora com a Polícia Civil, que estará investigando as circunstâncias. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários