Compartilhe essa Notícia:

Ítalo é ex vice-prefeito de Lagoa Grande (PE)
 
Ítalo Ferreira dos Santos, que estava desaparecido desde o dia 19, foi localizado na cidade de Miranda do Norte (MA). Ele foi encontrado sem o seu aparelho celular. Até o momento, a polícia e a família não forneceram informações sobre o motivo do sumiço do empresário, que hoje reside em São Mateus (MA). 


A família chegou a oferecer 30 mil reais por informações que levassem ao paradeiro do empresário. Também não temos informações se a recompensa foi paga. O desaparecimento mobilizou até um deputado federal e um prefeito, ambos de Pernambuco, estado em que Ítalo é natural e participou de política no municipio de Lagoa Grande (PE). Leia mais no final desta matéria.

Por meio de uma nota, a esposa de Ítalo agradeceu o empenho do delegado e da corporação da Polícia Civil da Regional de Bacabal no caso. A nota não esclarece sobre o desaparecimento do empresário pernambucano. 

Leia a nota 

"Venho por meio desta,  agradecer ao Dr. Oseias Cavalcanti, Delegado de Policia Civil - Regional de Bacabal/ MA e toda sua corporação, por todo o empenho e dedicação ao caso do Desaparecimento de Italo Ferreira dos Santos. 

Graças a Deus e todo empenho desses profissionais, que conseguimos encontrá-lo com vida e toda segurança que necessitava.

Agradecemos pela resolução do caso confiada a essa corporação.

Pedimos a Deus e as autoridades que a população maranhense continue usufruindo do seu excelente serviço prestado a essa população que tanto necessidade de segurança."

Gratidão por tudo.

Kelly Reis e Família Ferreira.

_________________


  Ex-vereador e ex vice-prefeito de Lagoa Grande (PE)

O empresário, natural de Petrolina (PE), já foi vereador e ex vice-prefeito do município Lagoa Grande, região do São Francisco, no Estado de Pernambuco. Lá ele é conhecido como "Italo de Vilma."

Veja nesta reportagem de um site de PE sobre o desaparecimento de Ítalo. 


Um mistério ronda o município de Lagoa Grande (PE) e toda a região do São Francisco. É que o ex-vereador, vice-prefeito e empresário Ítalo Ferreira dos Santos – mais conhecido por ‘Ítalo de Vilma’ – encontra-se desaparecido há 5 dias. De acordo com as informações de familiares e amigos, Ítalo foi visto pela última vez na tarde do último sábado (19) viajando para a cidade de São Mateus (MA), onde é proprietário de um ‘verdurão’.

Ele tem outros dois estabelecimentos nesse segmento também no Maranhão – em Conceição do Lago-Açu e em Luiz Gonzaga. Ítalo foi deixado por um motociclista até a entrada da BR-316, entrou em um carro no qual tinha desembargado duas mulheres e não deu mais notícias.

Desde então começou uma busca por seu paradeiro ainda sem outros desdobramentos. O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) afirmou ter entrado em contato com colegas deputados do Maranhão para pedir apoio nas buscas. O atual prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Capellaro também declarou que irá buscar reforços para ajudar a encontrar o ex-companheiro político. Ítalo foi vice-prefeito de Vilmar Cappellaro que disputou a reeleição sem ele na chapa.

O ex vice-prefeito vinha se dedicando a negócios na iniciativa privada e não há qualquer indício de inimizades ou ameaças, o caso segue em investigação.


O que será que aconteceu ao Ítalo Ferreira????

Mais 


Família chegou a oferecer recompensa por informações que levassem ao paradeiro de Ítalo 


O caso também repercutiu na imprensa de Pernambuco 


Ítalo já foi eleito vice-prefeito de Lagoa Grande (PE) no mandato de 2017-2020.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Graças à Deus.Ele está bem.Deus abençoe e proteja toda família e nossa população.

    ResponderExcluir
  2. Com duas mulheres se forem bonitas da pra sumir uns 10 dias....kkkk

    ResponderExcluir
  3. História sem pé e sem cabeça , debaixo deste angur tem caroço!

    ResponderExcluir
  4. Cara de usuário ele tem

    ResponderExcluir