Compartilhe essa Notícia:

 Segundo assessoria, Sarney está gripado. Ele já foi vacinado contra Covid-19; exames feitos nesta sexta-feira (25) deram negativo para o novo coronavírus mas constataram 'água nos pulmões'.

O ex-presidente e ex-senador José Sarney (MDB) esteve em um hospital particular de Brasília, na última sexta-feira (25), para, segundo a assessoria, realizar exames. Conforme a assessoria, "ele está gripado há quase uma semana".

Entre os procedimentos, Sarney fez exames de Covid-19, que deram resultado negativo. O ex-presidente tem 91 anos e já foi vacinado.

Os exames detectaram água nos pulmões. Foi feita uma punção, para retirada do líquido e, no meio da tarde, ele foi liberado e voltou para casa.

Falta de ar

Na quinta-feira (24), o ex-presidente Sarney teria sentido falta de ar. Nesta sexta, pela manhã, ele foi levado para o Hospital Brasília, de Águas Claras.

Pessoas ligadas ao político disseram que os exames devem indicar a origem "dessa água no pulmão" – se é cardíaca ou pulmonar. Depois disso é que vão decidir o próximo passo.

O ex-presidente já vem sofrendo outros problemas de saúde. Ele quebrou os dois joelhos e passou por tratamento na rede Sarah de hospitais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários