Compartilhe essa Notícia:


Mais uma família foi alvo de bandidos em Bacabal, desta vez o fato foi registrado no Residencial José Lisboa, na noite da última quinta-feira (10). De acordo com informações, cerca de três homens entraram pelo fundo da residência e, ao obter acesso ao interior casa casa, conseguiram levar os cartões bancários das vítimas e um aparelho televisor. 

Em entrevista com uma das vítimas, que não quis ser identificada, ela relatou os momentos de pânico que passou junto ao esposo e filhos. Ela estava descansando após um dia inteiro de trabalho e foi surpreendida pelos criminosos. 

"Eu estava assistindo TV distraída, e de repente entraram três vagabundos na minha casa querendo dinheiro. Reviraram minha casa toda, levando a TV, receptor da parabólica, meu celular que estava carregando, cartões e ainda uma quantia de 20 reais", disse. 

Durante a abordagem, os criminosos amordaçaram o esposo da vítima e mandaram a mulher sentar. Quando eles se espalharam pela casa, ela saiu correndo para a rua pedindo socorro, momento este que os meliantes se evadiram da casa. 

Um deles estava com uma arma de fogo e os outros dois com uma faca. Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Civil irá investigar o caso. 

O receptor da televisão foi abandonado no matagal e os moradores recuperaram, devolvendo para a dona. Veja a reportagem abaixo: 


 - Com informações e imagens de BacabalFlix 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários