Compartilhe essa Notícia:


Na última quinta-feira, 10, o ex-prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, acompanhado de sua comitiva, foi recebido pelo vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), no Palácio dos Leões, na capital São Luís.

Nas tratativas do encontro, o ex-gestor falou sobre assuntos políticos referentes à cidade de Lago da Pedra. "Hoje (10), estive em São Luís, reunido com o vice-governador do estado do Maranhão, Carlos Brandão, para tratar de assuntos políticos da nossa cidade. Na minha companhia estavam os vereadores Vandeilson dos Três Lagos, Henrique Paraibano, Cival Rocha, Irmão Raimundinho, além do ex-vereador Prof. Nascimento. Grato pelas boas amizades que construímos ao longo das nossas vidas", afiançou o ex-prefeito.

Nas entrelinhas, também foi conversado o acordo entre esse grupo de oposição em Lago da Pedra que irá se alinhar com o vice-governador, que é pré-candidato ao governo do Estado, nas eleições do ano que vem.

"Nesta quinta, recebi uma comitiva de Lago da Pedra, para falarmos sobre as demandas da cidade. Grato pela visita do amigo e ex-prefeito do município, Laércio Arruda, e dos vereadores Cival Rocha, Henrique Paraibano, Vandeilson dos Três Lagos e Raimundo Machado, além do Prof. Nascimento, ex-vereador. Vamos juntos!". Destacou Carlos Brandão.

O encontro deixou claro que Laércio Arruda e seu grupo devem apoiar Carlos Brandão ao Governo do Estado em 2022.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Laércio em Lago da Pedra e Edijacir em Lago dos Rodrigues, dois homens que só não estão no comando dos seus municípios até hj porque resolveram se eximirem das suas responsabilidades e foram cuidar só em beber cachaça e inchar folha de pagamento.
    Mais são dois cidadões de bem mais porém nunca mais serão perfeitos.
    Maura e o casal Valdir Neto seu filho e o Henrique seu genro vão ficar velhinhos no comando da nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Certo.... Então, quem vai apoiar Weverton Rocha em Lago da Pedra???.. dias atrás diziam que Weverton Rocha tinha maioria dos prefeitos da região dos Lagos rsrsrsrsrs... tô vendo que em Lago da Pedra weverton Rocha vai ficar sem apoio.

    ResponderExcluir
  3. Weverto Rocha é o futuro governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  4. Essa é a vez de Weverton Rocha governar o Maranhão

    ResponderExcluir