Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia: "quero dizer que fiquei muito consternado com a morte de seu Riba"



O ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, em um vídeo postado na noite de segunda-feira, comentou a morte inesperada de seu Riba, garantiu que vai pedir a Polícia Civil investigação para o caso e sugeriu que averiguassem imagens de câmeras de segurança daquela região para identificar possíveis suspeitos que tenham ocasionado a morte do pedreirense. Veja o vídeo. 



Vídeo 

Ontem à tarde (28), moradores que passavam pela MA-381, que liga as cidades de Pedreiras e Joselândia,  encontraram o corpo de José de Ribamar Silva da Conceição, conhecido como 'Riba Assessor'. 

O homem residia na Rua da Piçarra, Bairro do Diogo, o corpo dele foi encontrado por populares por volta das 17h30m, próximo ao Campus do IFMA de Pedreiras. Cidadão benquisto e conhecido, Riba era amigo de Fred Maia e trabalhava no Posto Santa Helena, que já foi dirigido pelo ex-prefeito.  

Em um vídeo gravado ontem à noite e postado nas redes sociais, Fred comenta sobre o falecimento do amigo e garante que vai pedir ao Delegado Regional, Diego Maciel, toda dedicação nas investigações sobre o caso, e que apure imagens das câmeras de segurança.  
O corpo de Seu Riba foi encontrado próximo ao IFMA

Até o momento ainda há muitas dúvidas sobre o que de fato ocorreu, mas os investigadores da Polícia Civil suspeitam que houve um atropelamento, uma vez que havia estilhaços da carenagem de um carro na via. Nesse caso, o motorista responsável terá de responder na Justiça e com o agravante de não ter prestado socorro ao seu Riba. 

Ainda no vídeo, Fred Maia lamentou muito a morte do amigo e pediu ajuda da população, pois até o momento nenhuma testemunha se apresentou para fornecer esclarecimentos. Fred Maia classificou a morte do colega como "estranha e suspeita".


Vanessa Maia emitiu nota de pesar pela morte de Seu Riba Assessor 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Isso é um besta!!!! olha a Federal tá vindo aí!!!

    ResponderExcluir
  2. Em casos como esses, que poderiam facilmente ser solucionados, que a gente sente falta de um sistema público de câmeras em todas as cidades, como o de Lima Campos. Mesmo essas cidades citadas não tendo, torço pela rápida solução do caso. E a dica para todas as gestões das cidades da região.

    ResponderExcluir
  3. O problema e q os prefeito so sabe desviar mais colocar algo de bom pra todos isso e difícil toda cidade tinha q ter esse sistema de Câmara

    ResponderExcluir
  4. Q a justiça cobre também o irrequecimento ilícito de alguns ex prefeitos.

    ResponderExcluir