Compartilhe essa Notícia:

Ontem (29) o 19º BPM de Pedreiras recebeu a informação de que havia um homem descontrolado emocionalmente, que estava empunhando um cutelo e ameaçava a integridade dos moradores nas imediações de alguns bares na saída da cidade de Pedreiras. 

Segundo informações, ele não tem passagem pela polícia e é trabalhador, porém, teve essa reação por ter bebido muito e também por ter perdido a moto. O indivíduo não se lembrava aonde deixou o veículo e, na ocasião, chegou a pensar que teve sua moto tomada de assalto. 

Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras. No momento em que foi abordado por policiais, ele desacatou os agentes. 

Sua moto havia sido encontrada após a condução e foi levada ao pátio da delegacia. O veículo estava estacionado próximo à praça do engenho. Não houve informações de furto e o mais provável é que ele tenha simplesmente esquecido o local em que estacionou.

O homem foi ouvido na manhã de hoje (30) pelo delegado regional Diego Maciel e foi liberado. Durante a conversa, ele se mostrou arrependido por ter protagonizado a situação. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários