Compartilhe essa Notícia:

No último final de semana, um homem de iniciais A.S.V.O. compareceu na Delegacia Regional de Pedreiras afirmando inicialmente que queria fazer um boletim de ocorrência. Porém, após conversar com os policiais, ele revelou que sua verdadeira intenção era buscar informações sobre um processo que existe contra ele. 

Na realidade, de fato havia um mandado de prisão envolvendo seu nome. Há dois anos ele discutiu com a ex-esposa, e após o incidente, foi intimado diversas vezes a comparecer em audiências no Fórum, mas faltou em todas. Por conta disso, o juíz determinou sua prisão. 

Enquanto ele estava na delegacia esclarecendo o caso, os policiais checaram no sistema o processo e deram voz de prisão ao homem. 

A.S.V.O. justificou o não cumprimento dos mandados afirmando que é do interior, e passa muito tempo trabalhando numa fazenda, local este que é de difícil acesso. Por conta disso nunca chegou a se informar bem da situação. Ele foi informado por amigos sobre o mandado de prisão e decidiu comparecer na delegacia.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários