Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

Na última sexta-feira (11), uma jovem compareceu na Delegacia Regional de Pedreiras para comunicar à polícia que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro. 

O homem, que estava em São Paulo, se comunicou com a vítima através de mensagens no Whatsapp utilizando palavras ameaçadoras. Ele afirmou que estava retornando à região com a intenção declarada de tirar a vida dela. 

A vítima afirma que foi aconselhada a abandonar a cidade por conta das ameaças. Na delegacia, a mulher solicitou medida protetiva e, com isso, a polícia passou a acompanhar o caso com atenção especial, por ordem do próprio comandante do 19º BPM, Tenente-coronel Miguel.

O indivíduo, identificado pelas iniciais 'A.F.P.S.', foi localizado na tarde do último domingo (13) no Povoado São Lorenço, em Lima Campos, já na porta da casa da vítima. 

No local, ele foi atendido pela mãe da mulher e tentou ter contato com a ex-esposa, apresentando comportamento violento o tempo inteiro. Nesse momento, a guarnição agiu para localizá-lo e deu voz de prisão ao mesmo. 

Ele foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras sem lesão corporal, em seguida, foi encaminhado ao Presídio. 'A.F.P.S'. terá agora que responder na justiça por ameaça, quebra de medida protetiva e perseguição contra a ex.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O trabalho da polícia foi competente. As acusações (ameaça, quebra de medida protetiva e perseguição) não o manterão na prisão. É possível que os policiais sejam afastados por prender alguém sem cometer crime, assim é a porcaria da lei.

    ResponderExcluir
  2. Deixa essw safado preso

    ResponderExcluir
  3. Só tem duas saídas, a mulher some de Lima Campos pra bem longe, ou a família dela manda o cabra ruim pra vala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você compreende a realidade. É exatamente isso.

      Excluir
  4. Manda pra vala ai sim ta livre

    ResponderExcluir