Compartilhe essa Notícia:

Um homem identificado como Michael foi preso após atentar contra a vida da própria mãe em Bacabal. Segundo informações, ele é residente do Povoado Fala Cantando, zona rural daquele município e teria feito agressões contra a mulher.

Em conversa com o padrasto do conduzido, ele afirmou que Michael agrediu a mãe pois estava sob efeito de álcool. "Ele amanheceu bêbado em casa, e lá começou a bater na mãe dele. No momento que cheguei comecei a repreender ele, e o Michael se revoltou contra mim. Mesmo a mãe dando tudo pra ele, o rapaz ficou xingando ela e procurando um facão para fazer alguma tragédia", disse. 

Após ser conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Bacabal, os investigadores obtiveram mais informações sobre as passagens de Michael na polícia, e descobriram que ele já praticou um homicídio, além de ter praticado outras tentativas de homicídio e ter sido preso por porte ilegal de arma. 

Ele foi encaminhado ao Centro de Ressocialização do Piratininga, presídio localizado na cidade de Bacabal. 

- Com informações e imagens de Bacabalflix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Deixe esse vagabundo aprodecer na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, bom dia!
    Ninguém vai denunciar o Froz Sobrinho pro CNJ???
    Tirar um marginal destes da cadeia porque um médico deu um laudo dizendo que ele está com quadro febril é um completo absurdo! Se todos que dessem febre em Pedrinhas fossem pra casa...
    Se estivesse ruim, tinha que ir era pro Nina, onde ficam os presos de justiça.
    Prisão domiciliar pra um cara que é de SP e que todos da SSP sabem que tem uma ficha corrida extensa e com vários crimes a pagar???
    Um completo ab$urdo!
    O que $erá que leva um de$embargador a fazer este tipo de coi$a???
    I$$o explica a vida de ostentação que quase todos eles levam...

    https://www.domingoscosta.com.br/video-servico-de-inteligencia-da-ssp-ma-cerca-condominio-mas-nao-consegue-prender-assaltante-dos-r-100-milhoes/?unapproved=158374&moderation-hash=ce412bd07a1f0b337fa6351a3dd3d66e#comment-158374

    ResponderExcluir