Compartilhe essa Notícia:

A parceria entre Francisco Nagib e os Balé de Trizidela do Vale está cada vez mais forte. O ex-prefeito Jânio Balé e Tinãia Balé, pais do atual prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé, estiveram acompanhando o Diretor do Detran em diversos encontros e ventos no MA neste final de semana.

Em Trizidela do Vale, inauguração do Posto Avançando do Detran

Em Dom Pedro, a comitiva de Trizidela do Vale participou do encontro político de Francisco Nagib com várias lideranças da região, visando fortalecer ainda mais a pré-candidatura a deputado estadual do filho de FC Oliveira.

Jânio e Tinãia ainda participaram da inauguração do posto avançado do Detran em Gonçalves Dias na sexta-feira. É a quinta unidade avançada do Detran inaugurada no Maranhão em apenas três meses de gestão do diretor-geral Francisco Nagib, que fez a inauguração com o prefeito Antônio Soares de Sena (Toinho Patioba). Francisco Nagib também destinou um Posto Avançado para Trizidela do Vale.

Ao inaugurar a unidade, Francisco Nagib destacou o avanço na instalação de Postos Avançados do órgão no estado. Em apenas três meses de sua gestão, já foram inaugurados cinco unidades avançadas. “Esta é a minha missão, dada pelo governador Flávio Dino, e temos mais postos a serem inaugurados ainda neste ano. E o Detran chega não é para multar e sim para regularizar e dar a chance a cada cidadão de poder tirar sua Carteira de Habilitação aqui mesmo, com agilidade e comodidade, de resolver os assuntos relacionados ao seu veículo e possam rodar tranquilamente. Isto é segurança para todos. Além disso, um Posto Avançado do Detran traz desenvolvimento para a cidade, pois atrai empresas prestadoras de serviços. Então, todos ganham. Agradeço ao prefeito Toinho Patioba por esta importante parceria com o Detran”, afirmou o diretor-geral Francisco Nagib.

Em Dom Pedro, encontro político com lideranças da região 

Participaram também da solenidade, secretários municipais, vereadores, autoridades civis e militares locais, a comunidade; o diretor Operacional do Detran-MA, David Ximenes; a coordenadora de Educação para o Trânsito do Detran, Rositania Farias; o chefe da 12ª Ciretran – Presidente Dutra, Fabiano Alex, e demais servidores da unidade.

Jânio e Tinãia Balé ainda dormiram em Codó, na casa de FC Oliveira, onde foram recepcionados com jantar e ocasião festiva em família com direito a karaokê.




Ao lado do prefeito Patioba, inauguração do Posto Avançado do Detran em Gonçalves Dias 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse nagib foi o pior prefeito da história aqui de codó, não foi nem Candidato a reeleição , tem mais de 70% de rejeição aqui em codó kkkkk agora ele quer enganar o Maranhão kkk

    ResponderExcluir
  2. Balezinho mostrando quem é kkk deve ter se vendido caro.

    ResponderExcluir
  3. Isso não é novidade, Janio sempre foi traidor.agora espera ele trizidela vai votar em peso em fred e é os bales vão passar vergonha e ficar como sempre TRAIDORES.

    ResponderExcluir