Compartilhe essa Notícia:

Nas primeiras horas da manhã da última quarta-feira (23) uma tentativa de assalto foi registrada em Trizidela do Vale. Na ocasião, uma dupla de bandidos seguiu uma mulher até sua casa e abordaram a mesma assim que ela se preparava para adentrar na residência. 

No momento da abordagem, um dos indivíduos chegou a puxar o cordão dela. E em dado momento, perguntou se o material era de ouro. Após a vítima responder que não, o bandido largou o cordão, devolvendo-o para a vítima e pediu desculpas pela abordagem, indo embora com o comparsa sem levar nada. 

A polícia acredita que a dupla seja de fora e que esteja por trás de outro crime ocorrido no mesmo dia, já pela noite, por volta de 22h.

Ao contrário da última vez, a outra abordagem resultou num roubo consumado ocorrido no Santo Antônio dos Oliveiras. As vítimas foram um casal que estava entrando na residência. durante o assalto, os bandidos levaram pertences como anel, cordão, celular e também tomaram a Bis branca, placa PSL-0791, ano 2015.

Eles chegaram a dizer para as vítimas que usariam a moto apenas para fugir, e que a abandonariam em determinado trecho da cidade. Até o momento, o local em que eles disseram abandonar a motocicleta ainda não foi descoberto.

A Polícia Civil agora trabalha para identificar os indivíduos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários