Compartilhe essa Notícia:


O foragido Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto após uma troca de tiros com a polícia nesta segunda-feira (28). A informação foi confirmada pela GloboNews com a Polícia Civil. A força-tarefa das polícias de Goiás e do Distrito Federal encontrou o criminoso após 20 dias de buscas.

Nesta segunda-feira (28), a força-tarefa que buscava por Lázaro estava concentrada em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, onde testemunhas alegaram ter visto o criminoso. O local fica a cerca de 20 km de onde foi montada a base da operação.

Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia, no Distrito Federal e em Goiás. Policiais comemoraram a prisão, e imagens mostram o fugitivo ferido.

As informações sobre a captura de Lázaro foram divulgadas pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado. "Acabo de receber neste momento uma informação de todas as equipes que estão na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso", disse o governador Ronaldo Caiado.

"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", completou o governador.

Momento em que Lázaro é retirado da viatura e colocado em uma ambulância

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. "Troca de tiros" ??? Sério cômico se ñ fosse trágico

    ResponderExcluir
  2. Que há morte desse bandido , sirva de exemplo pra muitos, que vida de crime não compensa. Fica aí ha dica e o c9nselho

    ResponderExcluir
  3. Rapaz o Lázaro estaria indo a Brasília para se filiar ao PT, e ser o candidato a vice presidente junto com o Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava fugindo para um Sítio ou para um Triplex kkkkk

      Excluir
    2. A certeza que temos é que ele seria preso e solto por tramitação errada do processo ou por ausência de vírgula em qualquer frase, conforme jurisprudência do STF, considerando o grau de periculosidade dele.

      Excluir
    3. Ou então pegar a tua mãe kikikiki

      Excluir
  4. Ele iria ha Brasília talvez pra se encontra com bolsoanaro, no e ele que gosta de dar porte de arma pra gente senvergonha, ou talvez, aumentar mais gangue dos filhos dele, que tudo são vagabundo mesmo, por que sagento Adriano já mataram, Mariele também, talvez ele fosse oferece serviço pra família do bolsonaro.
    Pt já faz mais 7 anos que tá fora do governo. Quem governa o pais hoje e presidente que nem partido tem. Ou seja e cão sem dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animal do xôto duro, tu não precisa de armas não? Então quando um bandido igual a esse aí aparecer na tu casa, dê a ele flores e faz um café.

      Excluir
    2. Onde tu mora pra falar uma imbecilidade dessas? Hj no Brasil tem bandidos e cuidadões armados. Antes era só bandido tenho quase certeza que tu tem uma Garrucha.

      Excluir