Compartilhe essa Notícia:

O jovem de 23 anos postou um vídeo mencionando que iria fazer um filme com o assassino Lázaro Barbosa

A vítima: Hamilton Cesar Lima Bandeira

A morte do jovem Hamilton Cesar Lima Bandeira, ocorrida por volta de 11h da última quinta-feira (17), vem levantando muito polêmica e chocou os moradores de Presidente Dutra. O rapaz, que residia no Povoado Calumbi, foi encontrado morto dentro da própria residência em circunstâncias típicas de execução.

Hamilton sofria com deficiência mental e tomava remédio controlado. Ele acabou postando na internet um vídeo afirmando que admirava o serial-killer Lázaro Barbosa, que nos últimos dias cometeu vários assassinatos na região de Ceilândia, no Distrito Federal, e vem chamando atenção por lograr, durante 10 dias (até 18 de junho de 2021), uma fuga da força tarefa policial com expressivo contingente no entorno do DF.    

O crime teria ocorrido na presença da mãe e avô de 91 anos de Hamilton.

Na gravação, que não deveria ter sido levada a sério, o jovem afirmou ainda que estaria num filme junto com o matador. Infelizmente, alguns moradores ficaram assustados com o vídeo e fizeram denúncias à polícia. 

O que deveria ter gerado uma simples abordagem ou prestação de esclarecimentos, por algum motivo acabou se transformando numa execução. Hamilton, que estava desarmado, acabou sendo morto. A mãe do rapaz acusou a polícia de ter assassinado o filho por razões torpes. 

"Meu filho usa remédio controlado, então certas coisas que ele fala são só da imaginação dele, mas ele nunca fez e nem faria mal para ninguém. Não era motivo de ninguém chegar aqui e já ir atirando e matando.", disse a mãe.

O jovem tinha costume de gravar vídeos e publicar no Facebook ou em grupos de Whatsapp.

"Deram três tiros nele, ele caiu no chão e depois o pegaram, colocando ele na viatura como se fosse um animal. Ele ficou com um ferimento no rosto por causa da violência em que foi jogado no carro. Eu quero justiça, até porque não tinha nenhuma passagem pela polícia, ele nunca fez nada", continuou. 

O caso chocou a população e gerou bastante revolta, pois a maioria acredita que o homicídio foi totalmente desproporcional ao ato feito pelo jovem, ainda mais levando em conta que ele sofria de problemas mentais. 

A autoria do crime ainda não foi comprovada oficialmente e o caso segue em investigação pela Polícia Civil. 

A escola em que Hamilton estudou emitiu uma nota de pesar lamentando a sua morte. 


Veja a reportagem abaixo


- Com informações do repórter Antônio Rock (TV Cidade)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Esses policiais mereciam era perder a farda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >perder farda
      Pessoa, entenda de uma vez: a única solução para crimes no Brasil é um crime maior. Simples.
      Falou mal de você, você arrebenta ele.
      Matou alguém, mata toda a família dele.
      Assim por diante. Não tem mistério, implementa isso e verá o país se torna a nação mais pacífica do mundo, porque ninguém vai querer morrer.

      Excluir
    2. @BurunoSo Onde que um país vai se tornar pacífico usando a violência? Você é doente, isso sim.

      Excluir
  2. Meu Deus quanto absurdo

    ResponderExcluir
  3. O coisa triste quem denucio deve não ter familia

    ResponderExcluir
  4. Que reportagem meia boca, porque não ouviu a versão da polícia?

    ResponderExcluir
  5. A polícia tá emvocada pois tá passando vergonha no caso Lázaro eles só prende os honessto e bebados

    ResponderExcluir
  6. São uns covardes e medrosos. Se ele fosse filho de algum rico duvido se faziam isso aí. Bando de covardes. Duvido se enfrentam bandidos fortemente armados, duvido. Só sobe no cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  7. O famigerado Lázaro é um psicopata, não tem empatia por alguém e nunca terá. Diferente dos deficientes mentais, psicopatas podem se tornar muito habilidosos em qualquer área, têm alto poder de convencimento, são frios, entre outras características. Psicopatas não tem visão destorcida do mundo, eles sabem muito bem o que fazem e fazem pela satisfação, pela glória, pela notoriedade. Esse rapaz que morreu era só uma pessoa com deficiência.

    ResponderExcluir
  8. Para mim, os Policiais são despreparados. Três homens armados, poderiam muito bem ter dominado o rapaz, sem tiros.

    ResponderExcluir
  9. Se é Doido NÃO podia ném estar com esse celular postano loucura

    ResponderExcluir
  10. Uns covardes!Se fosse um rico,valente ,ou filho de alguém de nível elevado,não faziam o que fizeram..

    ResponderExcluir
  11. É assim agora... atira depois pergunta! Com um incentivo presidencial desse! Agora só falta a medalha, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  12. Como sempre policias pagando de dono do mundo Polícia. Cheia de drogados e alcoolatras e frustrados.bandido perigoso eles nunca enfrentam mas um pobre coitado eles querem ser valentes.policia é apenas um qualquer que fez uma merda de prova e se acha o machao de farda quero ver encarar sem ta fardado cambada de cornos e otarios maconheiros

    ResponderExcluir
  13. Quero ver esses policiais subirem o morro e matarem traficante (ou pegarem o Lazarento, que já tá uma novela), chutar cachorro morto é fácil. Bando de covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tu deve ser um cego batido nos quartos. Tu não viu alguns dias atrás a polícia subir o morro no Rio de Janeiro e cancelar 27 CPF's não?
      Não estou dizendo o que eles fizeram com esse inocente foi certo não.
      Agora aprenda a se expressar melhor.

      Excluir
  14. Depois que a polícia mata aí o bichim é doente mental, se o cara tá dizendo que admira o Lázaro vai sabe se ele não vai fazer o msm que ele.

    ResponderExcluir
  15. Boa, o cara é doente mental, faz um video falando bobagem, o certo é ir lá e matar né? afinal "vai saber". deveriam ir aí na sua casa tb, com essa linha de raciocinio idiota vai saber se vc tb não é maluco.

    ResponderExcluir