Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última sexta-feira (25) um crime de homicídio foi registrado na Rua dos Prazeres, bairro Trizidela, em Bacabal. Um homem, identificado por “Geovane”, foi morto a facadas pelo indivíduo conhecido como “Lourivan”.

As primeiras informações apontavam para uma rixa antiga, existente entre a vítima e o acusado. Nessa semana, a mãe de Geovane concedeu uma entrevista para uma equipe de TV local, dando mais detalhes sobre o ocorrido.

"O que aconteceu foi que o Lourivan, botou meu filho pra trabalhar e disse assim: 'Geovane, limpa ali aquela porta, que eu te dou R$ 5,00'. Ele foi limpar a porta, quando ele terminou, por volta de 18h, ele foi tomar um banho, retornou e foi lá pegar o dinheiro dele. Aí ele [Lourivan] disse que não ia pagar, então eles tiveram uma pequena discussão. O Geovane pegou uma garrafinha de cerveja e jogou no portão dele", conta a mãe da vítima, dona Raimunda.

Ela conta que foi nesse momento que o acusado teria ameaçado tirar a vida do rapaz. Lourivan se armou com uma faca e efetuou um golpe em Geovane, que morreu no local.

O acusado se apresentou na delegacia da cidade, acompanhado de um advogado. Porém, os agentes já tinham realizado um mandado de prisão contra ele e, por conta disso, o indivíduo foi preso.

Com informações Bacabalflix (Bacabal)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A vida está sendo banalizada , perder a vida por causa de cinco reais e muita crueldade, que a justiça seja feita

    ResponderExcluir