Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última quarta-feira (09), o jovem Francisco Wellerson da Silva, de 23 anos, foi vítima de um crime de latrocínio em Trizidela do Vale.

De acordo com as informações, Wellerson, também conhecido pelo apelido de "Pica-Pau", estava sentado na porta da casa de uma amiga, na Rua 03 do Bairro Luís Carroceiro, quando, por volta de 22h22m, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram no local em uma motocicleta Honda Bros, de cor branca e tomaram um celular Samsung A11.

Em seguida, eles atiraram na cabeça de Wellerson, que morreu antes da chegada dos socorros. Ele era morador da Rua São Francisco, localizada no Bairro Jerusalém, em Trizidela do Vale.

A polícia continua investigado o caso para identificar e localizar os autores do crime. A família de Wellerson, que está passando por um momento difícil pela perda, nega que o jovem tenha qualquer passagem pela polícia.

Os familiares afirmam ainda que estão indignados com as informações veiculadas por meios de comunicação locais insinuando que o jovem tivesse algum envolvimento com o mundo do crime. Na verdade, segundo os familiares, Wellerson era um rapaz honesto e trabalhador e que tais notícias só agravam a dor da família.

Leia também:

Jovem é morto com tiro na cabeça durante assalto em Trizidela do Vale

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/06/jovem-e-morto-com-tiro-na-cabeca.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários