Compartilhe essa Notícia:

A crise trazida pelo novo coronavírus no Brasil tem afetado a vida de muitas famílias, especialmente aquelas mais vulneráveis socioeconomicamente. Infelizmente, o cenário não é diferente em Marajá do Sena, mas nesse cenário, a Prefeitura vem fazendo o possível para amenizar os danos causados pela pandemia. 

Diante desse contexto, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a Associação dos Membros de Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) com o apoio do Sebrae Nacional e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) se unem para criar a iniciativa “Municípios: Prato Cheio para o Desenvolvimento”.

O objetivo do programa consiste em mobilizar e coordenar financiadores para a mitigação dos efeitos do coronavírus, com ação direcionada à distribuição de itens essenciais, fortalecendo a cultura de solidariedade e da compra local, garantindo processo transparente.

A Secretaria de Assistência Social de Marajá do Sena comunica que a lista com os nomes dos beneficiados do projeto estará disponível no CRAS, na Lotérica, no Centro de Saúde Afonso Cordeiro, na Unidade Escolar Teixeira Santos e também serão divulgadas nas redes socoais e grupos de Whatsapp. 

Para o recebimento da cesta básica, não esqueça de comparecer ao local de entrega munido de seus documentos pessoais. A distribuição será na Unidade Escolar Teixeira Santos, no dia 23 de junho, das 8h às 12h

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários