Compartilhe essa Notícia:

Mávio Roca e Márcio Jerry com a comitiva de Marajá do Sena.

Na manhã desta quarta-feira (30), o secretário adjunto da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), Mávio Rocha, cumpriu agendas de grande relevância junto ao secretário da SECID (Secretaria de Estado das Cidades) Márcio Jerry.

Os encontros serviram para apoiar lideranças políticas dos municípios de São José dos Basílios e Marajá do Sena, atendendo suas demandas. 

Com o prefeito Farinha Paé, a vereadora Antônia de Wilson e outras líderes de São José dos Basílios trataram sobre a implantação do Programa Mais Asfalto, além da reforma e qualificação de praças e implantação de dois Sistemas de Abastecimento de Água na zona rural e urbana.

Comitiva de São José dos Basílios.

Já com o prefeito Lindomar Araújo, que esteve acompanhado do ex-prefeito Luís Abreu e outras lideranças de Marajá do Sena, discutiu as tratativas em torno do asfaltamento de povoados, implantação de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água e melhoria das estradas vicinais.

"O proveitoso encontro serviu para discutirmos importantes demandas para nosso município, entre elas, uma ambulância; reforma do Farol da Educação; um poço para o Povoado Cana Brava, melhorias na MA-323 que liga Paulo Ramos a Marajá do Sena, melhorias na MA-008 e nas estradas vicinais. São muitos os benefícios aguardados e nossa administração ainda tem muito o que mostrar para o povo", disse o prefeito Lindomar Araújo. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários