Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última sexta-feira (11) um crime bárbaro chocou os moradores de Bom Lugar. A mulher conhecida como "Gorete do Cristiano", de 56 anos de idade, foi brutalmente assassinada a pauladas pelo ex-genro.

De acordo com informações, o autor do crime é o jovem Francisco, que morava com Mikaely, filha da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, que também é menor de idade.

Ainda segundo informações, após romper o relacionamento, a adolescente retornou para a casa da mãe. Na manhã de sexta-feira, Dona Gorete decidiu buscar as roupas da filha, foi quando se iniciou uma discussão entre ela e o acusado e ele partiu para cima da vitima com um pedaço de madeira. A mulher ainda conseguiu correr para a casa vizinha mais próxima, mas foi alcançada por Francisco e recebeu mais uma paulada na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Francisco se evadiu do local e continua foragido. A Polícia Civil irá investigar o caso e efetuar diligências para localizar o suspeito.

Com informações Bacabalflix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Que absurdo, teve coragem de matar a mãe tem coragem também de matar a filha.

    ResponderExcluir
  2. Se um peste desse fizesse uma coisa dessa com minha mãe,eu cortava ele vivo em 1.000 pedaço

    ResponderExcluir