Compartilhe essa Notícia:


Uma mulher procurou a Delegacia Regional de Pedreiras para informar ter sofrido um golpe na tarde de quarta-feira (16), tendo um prejuízo de R$ 2.000.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, ela recebeu mensagens do WhatsApp de seu filho pedindo que ela realizasse um depósito de 2 mil reais.

Alguns detalhes chamaram a atenção da mulher, como o fato de sempre receber mensagens de áudio de seu filho, mas dessa vez ter recebido mensagens de texto, e também o fato do titular da conta bancária ser uma mulher. Mas, achando que realmente estava conversando com seu filho, a mulher acabou efetuando o depósito.

"Eu tava falando com o meu filho que eu ia colocar um dinheiro pra ele. Aí quando eu desliguei o telefonema, alguém entrou no meu Whatsapp se passando por ele e eu depositei 2 mil na conta dessa pessoa. Tudo que ele dizia batia certinho, parecia até que ele estava escutando tudo que eu estava falando com ele (o filho). Ele deve ter clonado o meu celular ou o do meu filho", conta a mulher.

A mulher ainda conta que ao perceber o golpe, tentou entrar em contato com a pessoa, inclusive por ligações telefônicas, mas o golpista nunca atendia suas ligações ou respondia as mensagens.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Bem feito, só assim essa asna aprende.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa e certa! dá primeira, dificilmente a pessoa escapa de golpe, já caí, mas foi bom , pq agora não caio mais, .... pela a pessoa q eu achava que era, ele poderia ter arrancado bastante dinheiro, foi uma lição! Agora eu duvido!

    ResponderExcluir
  3. Essa semana mandaram uma mensagem para minha irmã pedindo emprestado 500 reais, só que minha irmã estranhou porque o whatsapp de quem pediu o empréstimo ela não tinha amizade com a pessoa para ele pedir dinheiro emprestado para ela

    ResponderExcluir