Compartilhe essa Notícia:


Na noite de terça-feira (22), por volta das 23h05m, uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na rua Lino Feitosa, bairro Vila das Palmeiras, em Pedreiras. A vítima, identificada como Talita de Sousa Carvalho, de 26 anos, foi esfaqueada nas costas pelo marido.

Segundo as informações, o casal iniciou uma discussão após o homem chegar em casa em visível estado de embriaguez. De acordo com a mulher, seu companheiro faz uso de álcool com frequência, e após os uso fica fora de si, ficando bastante agressivo e quebrando tudo em casa.

Logo após o crime, a Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local constatou-se a veracidade dos fatos; segundo a vítima, o agressor teria lhe desferido alguns golpes de arma branca.

Ao avistar a guarnição da Polícia Militar, o homem empreendeu fuga levando consigo o filho do casal. A guarnição fez acompanhamento tático pelas proximidades do local, logrando êxito em localizar o indivíduo, porém ele conseguiu se evadir, deixando a criança para trás. Os policiais militares recolheram a criança e entregaram aos cuidados da irmã da vítima, uma mulher de nome Tais de Sousa, 22 anos de idade.

A vítima foi levada pelos familiares para o Hospital Geral de Pedreiras, e foi orientada pelos policiais militares a registrar um boletim de ocorrência na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários