Compartilhe essa Notícia:

Consternado, em razão da morte prematura do prefeito Ronei Alencar, de São Francisco do Brejão, manifesto pêsames aos seus familiares e amigos. Meu sentimento de pesar é extensivo a toda a população do município que perde um gestor aguerrido, que já nos primeiros meses de mandato deu claras demonstrações de que iria fazer um governo eficiente.

No dia 28 de abril deste ano, tive a oportunidade de me reunir com Ronei, durante visita que fiz ao município, e pude constatar o entusiasmo que ele nutria acerca dos projetos que pretendia realizar em prol do desenvolvimento de São Francisco do Brejão.

Na ocasião, Ronei me convidou para visitarmos a a construção da Creche Santa Rosa e ele aproveitou para solicitar o meu apoio a fim de obter recursos federais para investimentos nas estradas vicinais, entres elas, a do Povoado Serra do Cravim.

Lamentavelmente o querido Ronei não teve a felicidade de ver o seus sonhos realizados. Entretanto, acredito que a vice-prefeita, Edinalva Brandão, que irá substitui-lo no comando da prefeitura, vai realizar excelente mandato, como forma de honrar a memória do prefeito que foi eleito com expressiva maioria dos votos numa clara demonstração de que os eleitores e eleitoras de São Francisco do Brejão tinham a certeza de que Ronei iria fazer uma administração diferente, criativa, produtiva, correta e eficiente.


Eternas lembranças, infinita consideração, inigualável gratidão do amigo Hildo Rocha, deputado federal.


https://www.facebook.com/deputadohildorocha/photos/a.589590644467340/4184129515013417/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários