Compartilhe essa Notícia:

- Ontem (14), por volta de 15h30m, uma guarnição da Polícia Militar recebeu via COPOM a informação de que havia uma moto abandonada na Rodovia João do Vale (MA-381), que liga Pedreiras ao município de Joselândia. Tratava-se de uma Pop 100, cor vermelha, placa OJL0248 e que estava com a chave no contato. A moto foi apresentada na Delegacia Regional de Pedreiras.

No primeiro momento, ao ser feito o levantamento, não havia restrição de roubo/furto. De qualquer forma, a polícia trabalha para identificar o proprietário. A placa indica que a motocicleta veio do município de Gonçalves Dias.  

- Na Rua Jeremias Caldeiras, um homem estava na sala de sua residência usando o celular, quando chegou um ladrão repentinamente, invadindo a casa e tomou o aparelho. Após o ato audacioso, o indivíduo empreendeu fuga e ainda não foi identificado até o momento. 

- Na Rua Duque de Caxias, uma senhora teve sua bolsa, contendo seu aparelho celular, documentos pessoais e dinheiro, levada por um indivíduo numa moto Fan de cor verde. A vítima ainda tentou resistir puxando a bolsa de volta, e quase teve o dedo quebrado, mas o indivíduo conseguiu tomá-la, levando seus pertences. A ação criminosa ocorreu por volta de 12h45, horário de pouca movimentação na localidade. 


- Com informações e imagens de Ribinha da FM (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários