Compartilhe essa Notícia:

 

Carro desgovernado atinge ponto comercial em Joselândia

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã de sábado (05), por volta das 11h30min, na rua Matheus Gomes no Centro de Joselândia - MA.

O condutor do veículo, Aldenor Anchieta de Sousa, morador do povoado Serrinha, zona rural do município, conduzia o veículo Gol, cor vermelha, perdeu o controle da direção, atingiu a parede e um portão, indo parar dentro de um depósito comercial, de propriedade de Valdemar Laranja, causando vários danos materiais.

O carro também ficou bastante avariado, e uma pessoa que estava no banco do passageiro ficou com alguns ferimentos devido a colisão e foi socorrida para o Hospital Municipal de Joselândia.

Na presença dos policiais militares, o condutor e o proprietario do depósito entraram em um acordo pelos danos materiais. O veículo foi retirado do local com a ajuda de uma retroescavadeira.


Blog do Ricardo Farias 


Casal é conduzido para a delegacia suspeito de maus tratos a criança em Pedreiras

Um casal foi conduzido pela Polícia Militar na noite de sábado (05) suspeito de maus tratos contra criança na rua Getúlio Vargas, bairro Goiabal, em Pedreiras.

Por volta das 19h20min, a Polícia Militar do 19°BPM foi informada que uma criança estaria sob maus tratos e cárcere privado em uma casa no bairro Goiabal. Uma guarnição deslocou-se  e encontrou considerável número de populares na rua Getúlio Vargas com ânimos aflorados. Algumas pessoas relataram desde das 18h, a criança chorava e pedia socorro, e que os tutores legais (mãe e padrasto) tinham problemas mentais e maltratavam a criança.

Vizinhos chamavam por eles, e ninguém atendia a porta, e que a situação já haveria ocorrido outras vezes. Segundo alguns populares, o homem costumeiramente agredia a companheira. Diversos vizinhos relataram que eles faziam uso de medicação, e eram acompanhados pelo CAPS, e que já haviam tentado contato com o Conselho Tutelar.

A população tentou invadir a casa onde a criança chorava e a Polícia Militar teve que conter os populares e pedir reforço de outra guarnição, momento o qual o número de populares aumentou consideravelmente e a mãe da criança apareceu em uma janela frontal da residência, em diversas oportunidades sufocando a criança e a pressionando contra a vidraça da janela.

Várias também foram as vezes que tentou-se diálogo com a tutora, mas sem logra êxito. A Polícia Militar solicitou apoio do Corpo de Bombeiros para que pudessem auxiliar no adentramento da residência. Um membro do Conselho Tutelar se fez presente, oportunidade em que o portão fora derrubado, e os bombeiros militares retiraram coercitivamente a criança da posse de sua mãe.

A mulher entrou em surto e precisou ser conduzida algemada até o Hospital Regional de Pedreiras. A criança ficou sob posse do Conselho Tutelar. O companheiro da mãe da criança, até então omisso na ocasião, fora  encaminhado até a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para que fossem tomadas as devidas providências.



Blog do Ricardo Farias 


Lima Campos: Homem é preso pela PM após ameaçar a família com uma espingarda

Espingarda que o homem usava para ameaçar a família em Lima Campos.

Um homem identificado como Adão Santos da Conceição, 29 anos, foi preso pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal na noite deste sábado (05) pelo crime de ameaça. O fato aconteceu na Rua Matos Carvalho, em Lima Campos.

De acordo com as informações, A Polícia Militar recebeu a denúncia que o acusado estava no interior da residência ameaçando os familiares, inclusive a própria mãe com uma espingarda. O irmão dele tem esteve no quartel da PM para fazer a denúncia.

Ao chegar no local, a Polícia Militar recebeu autorização para entrar na residência, onde encontrou o suspeito na cozinha.

De acordo com a própria Polícia Militar, o uso de algemas se fez necessário pelo fato do homem querer tentar fugir e também pelo fato que ele estava muito agressivo.

O acusado e a espingarda que ele usava para ameaçar a família foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde todas as medidas cabíveis serão tomadas.


Blog do Coutinho Neto 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários