Compartilhe essa Notícia:


O blog quer saber...

 

Na sessão desta sexta-feira (18), o blog do Carlinhos indagam aos moradores de Lago Verde (MA) se estão aprovando o governo do prefeito atual. Alex Almeida (PP) foi eleito prometendo muito aos lagoverdenses; mas nesta semana, o presente blog noticiou que a principal ação de sua gestão é manter o pagamento dos servidores em dia. Será que é só é isso mesmo? Mas em fim, nos primeiros 6 meses, os moradores do município de Lago Verde estão satisfeito com o prefeito Alex Almeida?


Alex Almeida


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. EU AINDA ACHO CEDO PARA MANIFESTAR SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DO ARUAL PREF.DE.LAGO VERDE E VEMOS QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ESTÁ SUPERANDO OS ATOS DO ATERIOR PREFEITO PELA Á MÁ ADMINISTRAÇÃO PASSADA...

    ResponderExcluir
  2. Se continuar trabalhando como está até hoje, não tenho dúvidas de que vai fazer uma grande administração em Lago Verde.

    ResponderExcluir
  3. muita mídia, continua perseguindo os funcionários. demitiu vários concursados.

    ResponderExcluir
  4. Outro ladrão!! como sempre pobre tem o dedo podre só vota em ladr

    ResponderExcluir
  5. Pagar os salários atrasados dos funcionários ele não quer. Não mudou nada, a administração será um fiasco igual a do pai.

    ResponderExcluir
  6. Alex almeida esta comprindo sim o q prmeteu aos lagoverdense fazendo uma otima administração ao povo lagoverdense parabéns prefeito alex

    ResponderExcluir
  7. PREFEITO ALEX ALMEIDA está de parabéns

    ResponderExcluir