Compartilhe essa Notícia:

Parque Maratá.

A 31ª edição da vaquejada de Trizidela do Vale está chegando e para falar a respeito dos preparativos para esta esperada festividade, o empresário Paulo Maratá, que é o organizador do evento, concedeu uma entrevista para o repórter Ricardo Farias.  

A vaquejada é tradicionalmente sediada no Parque Maratá, espaço que está passando pelos retoques finais. Até o momento, já foram mais de 30 dias de trabalho, organizando o local, realizando reformas e ampliando pontos. 

A pandemia da Covid-19 não deixa de ser uma preocupação para muitos, por conta disso, o empresário afirmou que a edição deste ano será totalmente diferente das demais. 

"Nos anos anteriores eu pedia para que o povo viesse ao Parque Maratá para prestigiar o evento, degustar uma boa alimentação e ver uma boa queda de boi. Agora, peço para que as pessoas fiquem em casa, pois temos consciência da pandemia. De qualquer forma, faremos o evento dentro do que determina os órgãos de saúde municipal, estadual e federal", disse. 

Só quem terá acesso ao parque nesta edição serão os caminhões que vem com os vaqueiros, os patrões, as equipes de trabalho, alguns patrocinadores e outras pessoas poucas pessoas. Tudo dentro do controle, pois não haverá arquibancadas e as regras de distanciamento social serão devidamente obedecidas.

A vaquejada será transmitida ao vivo pela internet. Veja a entrevista completa abaixo: 


- Com informações do Repórter Ricardo Farias (Pedreiras)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. É tanta hipocrisia nessa Trizidela como é q em meio a uma pandemia pode ter vaquejada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem copa América, tem festa nos bares, tem culto, missa...

      Excluir
  2. PEDRO TU ÉS PEDRA E SOBRE ESSA PEDRA EU EDIFICAREI A MINHA IGREJA.
    Paulo Barros tu és barro, "pó" e sobre o barro voltarás. ( Que palhaçada é essa de querer fazer vaquejada em plena pandemia ) ?
    Mas fizeram campanha polícia na pandemia ! Então: deixar trocer ladrão. Kkk

    ResponderExcluir
  3. Não entendo. STF barrou vaquejada em todo território brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Temos que viver intensamente a vida. Pergunta para o presidente Jair Messias Bolsonaro se ele não viria para a vaquejada?

    ResponderExcluir
  5. Hipocrisia e não respeitar o direito alheio, a cultura nordestina. Vai ter vaquejada se você não gosta não vá… se tá comendo do covid eu respeito.respeito os outros também.

    ResponderExcluir