Compartilhe essa Notícia:

(imagem ilustrativa)

Um pescador que reside em Trizidela do Vale está enfrentando prejuízos constantes por conta da ação de bandidos na localidade. 

De acordo com informações, recentemente sua canoa foi furtada na região do Porto, em Trizidela do Vale, na Rua do Tamarindo. 

O crime aconteceu apenas poucos dias depois de meliantes terem furtado também peixes em seu viveiro. Por sorte, ele conseguiu identificar os criminosos que fizeram o ato e tomou de volta os peixes roubados. 

A ação dos meliantes contra o trabalhador chega num período difícil, pois muitos pescadores na região ainda nem receberam o seguro defeso, serviço que permite ao pescador o benefício de Seguro-Desemprego durante o período em que fica impedido de pescar, em razão da necessidade de preservação das espécies de peixes. 

Há informações de que outros pescadores também enfrentam problemas semelhantes na região. A Polícia Civil está trabalhando para identificar os suspeitos que atuam contra os pescadores. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos tem um caminhão que por muito tempo foi alugado pra prefeitura de trizidela do vale na gestão do ex prefeito F esse caminhão é no nome de🍊
    Agora ele está trabalhando na fábrica de sabão. Quer dizer que foi só ele saí ele levou todos os carros alugados no município. Ou seja todos os carros eram dele.

    ResponderExcluir