Compartilhe essa Notícia:

O líder esquerdistas de Pedreiras, Alexandre Assaiante, durante a vacinação.

Nesta semana, a campanha de vacinação em Pedreiras teve continuidade através do evento intitulado "Arraiá do Zé Vacina", que convocou moradores acima dos 47 anos para receber as doses. Dentre o público que compareceu, estavam alguns membros do Partido dos Trabalhores (PT) da cidade, que aproveitaram para se vacinar no Anfiteatro Dom Jacinto.

Os petistas aproveitaram o momento da imunização para realizar um protesto contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro. Um dos partidários, o pintor Pachequinho, muito conhecido na cidade, ao se vacinar, levou plaquinhas com as mensagens: "Vacina Salva Vidas!", "Vacina Sim! SUS Sim! Ciência Sim! Bozo Não!"

Em seguida, o advogado Alexandre Assaiante, que foi candidato a prefeito pelo PT nas eleições passadas, também aproveitou a oportunidade para fazer seu protesto levando um cartaz contra Bolsonaro, com os seguintes dizeres: "Vacina no Brasil! Viva o SUS! Comida no prato! Fora Bolsonaro!". Outros petistas e esquerdistas em geral de outros partidos também aproveitaram para fazer atos semelhantes. 

"Perceba que esse ato não é isolado dos companheiros e companheiras do PT, mas de pessoas de bom senso, que não concordam com esse governo e, por isso, se colocam contra as ações desumanas praticadas pelo presidente do país. São mais de 10 ofertas de vacinas que foram rejeitadas pelo presidente, tudo isso em troca da morte de milhares de brasileiros. Por isso gritamos, pois queremos vacina, respeito alimento e saúde pública de qualidade. Gritamos e gritaremos sempre que percebermos que nossa gente está sendo prejudicada", disse Alexandre Assaiante.

Pachequinho.

Curiosamente, a vacina aplicada na campanha foi entregue pelo Governo Federal, mas aparentemente os petistas de Pedreiras não têm nenhum interesse em mostrar qualquer gratidão pelo presidente, e aproveitaram para realizar suas manifestações. 

Veja o recado que Alexandre Assaiante enviou sobre o encontro.

"A realidade que estamos vivendo em nosso país exige um postura firme em defesa da vida, da liberdade, da saúde pública e do alimento nosso de cada dia. Gritar fora Bolsonaro é gritar a favor de tudo isso. 

O que ele, o “mito”, fez (e faz) é desumanidade em seu mais algo grau. Bolsonaro é um presidente que não acredita na ciência, desprezou dezenas de ofertas de vacina em troca da morte de milhares de pessoas. Por essas e tantas outras coisas é que ele merece ser repudiado com todas as nossas forças. 

A ato de protesto na hora da vacina é um ato de amor ao próximo e defesa do povo brasileiro."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

40 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Quem tem mais valor gado ou um jumento igual tu

      Excluir
    2. Este ☝Comentário de machonheiro do caneco vermelho.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Comentários agressivos e com xingamentos foram removidos

    ResponderExcluir
  8. Petistas alienados são pessoas complicadas PRIMEIRO são contra o presidente ao qual COMPROU a vacina que hoje está no braço dele... Segundo quer a saída do presidente e quer a volta do maior ladrão do Brasil... Essas paixões políticas não levam ao crescimento do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O raça desgraçada essa desse povo do PT aí vem esse merda falar mal do presidente bom era o ladrão do Lula esse rapaz e um hipócrita sem moral pq pra mim um cabrinha desse não tem valor de nada pra mim

      Excluir
  9. Esse ai não e aquele rapaz daquele processo lá kkk' ah sim e petista, tudo normal.

    ResponderExcluir
  10. Com esse discursinho de petista alienado tu não ganha nem pra vereador, vira a pagina, PT já deu, já roubaram tudo que tinha que roubar desse país.

    ResponderExcluir
  11. Se fosse chingando o Bolsonaro estaria TD bem!

    ResponderExcluir
  12. certo Carlinhos vc está de parabéns

    ResponderExcluir
  13. A mortadela com pão acabou e é por isso que esses trouxas aí estão passando fome. pois. como todo petista, não trabalham

    ResponderExcluir
  14. A mortadela com pão acabou kkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  15. Esses petebas gostam de passar vergonha

    ResponderExcluir
  16. Só apoiador de ladrão.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Agora Bolsonario cai. Kkkk

    ResponderExcluir
  19. deviam esperar a vacina que o ladrao tá comprando

    ResponderExcluir
  20. Grande manifestação contra, até agora contei dois petistas que acham que com esses cartaz amassado escrito a pincel falhado vai derrubar Bolsonaro kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Se não gostam do Bolsonaro procurem um outro candidato que seja honesto, agora ficar posando de petista apoiador do maior ladrão de dinheiro público que já surgiu em todo mundo só mostra o tamanho da alienação desse povo q tem até curso superior e são marionetes, política não pode ser tratado como paixão e sim razão. Ser torcedor de político é padecer.

    ResponderExcluir
  22. Certíssimo dr. Alexandre! FORA BOlSONARO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender a escrever seu burro!

      Excluir
    2. Ta defendendo o bamby deve ser da meama espécie

      Excluir
  23. Kkkkkkk parece que essa notícia chegou ao Presidente Bolsonaro… em forma de protesto ele vai dormir em pé por uma semana.

    ResponderExcluir
  24. Perdeu meu presidente. Com esse grandioso protesto, desses grandes políticos brasileiro. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  25. O discurso petista é que tiraram mais quarenta milhões da linha de pobreza, reduziu o desemprego, como é que tem gente sem comida na mesa? E o SUS não só começou a ter problemas de 2 anos pra cá. A verdade é que os gocernos brasileiros sempre deram milhões que eram para investir no SUSU foram financiadores de vários hospitais público que depois cobram caro nas consultas, exames e internações que a população não tem como pagar.
    O discurso de muitos é a coisa mais bonita que existe, mais na prática é outra.

    ResponderExcluir
  26. Né nem de se estranha. Esses jumentos da esquerda são burrinho de nascencia

    ResponderExcluir
  27. Interessante o nível de burrice dessa cambada do PT, vai tomar vacina comprada pelo presidente com cartaz "fora Bolsonaro", kkkkkkkk melhor forma de vocês protestarem é não tomando a vacina, assim deixam pra quem realmente precisa !

    ResponderExcluir
  28. Fora Bolsonaro! os outros são tudo ladrão.

    ResponderExcluir
  29. Fora Bolsonaro

    Tamo junto Dr. Assaiante

    ResponderExcluir
  30. Povo aqui parece que tá desesperado kkkkkk rpz kkkkk. Lula vindo aí deixa o gado doido

    ResponderExcluir
  31. Turma aqui não tem o ensino médio e fica se achando mestre na política rsrsrsrsrs povo sem noção

    ResponderExcluir