Compartilhe essa Notícia:

O Primeiro-Sargento, Daniel Cardoso de Sousa, lotado no 19º BPM de Pedreiras, foi promovido para a patente de Subtenente da Polícia Militar do Maranhão. A promoção foi concedida por Merecimento e seu nome constar na relação dos PMs promovidos em junho deste ano.

Nascido em 30/09/1973, filho de Antônio Pereira de Sousa e de dona Maria de Lurde Cardoso de Sousa, Daniel vem de uma família de quatro irmãos e incorporou na Polícia Militar do Maranhão em 03 de maio de 1993, prestando desde então um grande trabalho para a corporação e para o povo maranhense.

Mesmo com a conquista, dada pelo seu excelente desempenho como policial, Daniel visa ainda outros objetivos. "Pretendo futuramente cursar direito e aprender um novo idioma, o que é tanto uma meta pessoal como profissional, tendo em vista que pode auxiliar nas duas áreas da vida. Por fim, pretendo ter uma reforma remunerada confortável e com saúde ao lado da minha família", diz. 

Pai de três filhos: Adriely, Matheus e Daniel, o mais novo subtenente do batalhão se sente pronto para cumprir as novas atribuições, e continuará servindo a população em nome da segurança e da justiça. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabéns, Sr. Sub-Tenente. Sempre Avante.

    ResponderExcluir
  2. cara Daniel é uma pessoa muito humilde...é policial mas sempre trata todos de maneira educada...é isso ai...vc merece esse novo patamar....isso serve de lição para uns novatos que chegaram na cidade , sem nenhuma educação....sem saber se expressar com a comunidade...seja ela quem for.

    ResponderExcluir
  3. Daniel , como agente da justiça, sempre representou bem a instituição da PM no Maranhão. Certamente terá apoio tanto dos trizidelenses como pedreirenses. Só que como jogador de futebol.Kkkkk. Parabéns Daniel vc merece a patente.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Daniel vc é merecedor dessa conquista

    ResponderExcluir
  5. Promoção justa e merecida !!! Parabéns Daniel

    ResponderExcluir