Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Militar de Capinzal do Norte prendeu dois indivíduos acusados de tentarem matar uma mulher e uma criança com golpes de foice no povoado Ipiranga, na tarde do último domingo, dia 27.

A equipe da PM se deslocou até o local após receber uma denúncia sobre um caso de tentativa de homicídio. Chegando ao local, a equipe se deparou com uma mulher e uma criança com diversos golpes de foice pelo corpo.

As vítimas foram atendidas por equipe do hospital local, e a guarnição saiu em busca dos autores do crime, conseguindo localizar um dos elementos escondido em baixo da cama, efetuando a prisão do mesmo. O outro acusado adentrou em área de mata.

O Comandante determinou que a viatura se retirasse do local enquanto ele permaneceu no interior do imóvel. Ao perceber que a viatura havia saído, o indivíduo retornou para a casa para pegar suas coisas e fugir, mas foi surpreendido e preso pelo policial dentro da casa.

Ainda segundo informações do boletim informativo, o indivíduo reagiu à prisão mas foi imobilizado e conduzido ao hospital para exame de corpo de delito. Logo em seguida, foi conduzido para a Delegacia Regional de Presidente Dutra. As vítimas foram levadas para o Socorrão em estado grave.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários