Compartilhe essa Notícia:

O indivíduo que é principal suspeito de ter tirado covardemente a vida de uma idosa em Bom Lugar foi preso na noite de Sábado (12) em um povoado daquele município.

O elemento deu diversas pauladas na vítima, tudo isso por conta da não aceitação do término de um relacionamento com a filha da vítima.


Com informações do reporter Romário Alves (Bacabal)


Entenda mais 

Na manhã da última sexta-feira (11) um crime bárbaro chocou os moradores de Bom Lugar. A mulher conhecida como "Gorete do Cristiano", de 56 anos de idade, foi brutalmente assassinada a pauladas pelo ex-genro.

De acordo com informações, o autor do crime é o jovem Francisco, que morava com Mikaely, filha da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, que também é menor de idade.

Ainda segundo informações, após romper o relacionamento, a adolescente retornou para a casa da mãe. Na manhã de sexta-feira, Dona Gorete decidiu buscar as roupas da filha, foi quando se iniciou uma discussão entre ela e o acusado e ele partiu para cima da vitima com um pedaço de madeira. A mulher ainda conseguiu correr para a casa vizinha mais próxima, mas foi alcançada por Francisco e recebeu mais uma paulada na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Francisco se evadiu do local e foi preso no sábado.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Manda ele aqui pra pedrinhas gostamos de vagabundo que mata mulher,daremos a lição do b40 no rabo dele

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas qual mesma é a idade dessa "criança assassina"?

    ResponderExcluir
  3. Que menino? isso é um vagabundo da pior espécie rapaz aqui no Brasil tinha que ter pena mais rígida pra essa cambada de vagabundo que cometem crimes como esse dessa senhora Brasil sem lei infelizmente

    ResponderExcluir