Compartilhe essa Notícia:


O Poção-pedrense, Airton Croá, morreu em decorrência da Covid-19 nesta terça-feira (08). Airton estava tratando a doença há algumas semanas, mas, infelizmente, não resistiu às complicações causadas pelo coronavírus. Ele deixa a esposa, professora Edna, e filhos.

Airton era proprietário de terras e vaqueiro por paixão. Ele também tinha uma atuação muito forte na política de Poção de Pedras, chegando a se candidatar a vereador. Era irmão do ex-vereador Nilton Croá e tio do atual vereador Mateus Croá.

Os moradores lamentam a perda do conterrâneo e ficam alarmados com o número de óbitos por coronavírus na cidade, que chega a 27, segundo o último boletim epidemiológico.

Em Poção de Pedras, a Covid-19 foi responsável por levar à morte dois ex-prefeitos. O ex-gestor Bebé, que foi diagnosticado com a doença, entrou em depressão profunda e acabou morrendo e o ex-prefeito Gildásio, que passou mais de dois meses intubado e acabou não resistindo às complicações.

O prefeito Francisco Pinheiro intensificou as ações de combate ao coronavírus. Nesta semana, ele publicou um decreto que proíbe o funcionamento de todos os bares da cidade durante 7 dias.

O corpo de Airton está sendo aguardado para um rápido cortejo fúnebre, que deverá ser feito pelas ruas da cidade, obedecendo o distanciamento social, e demais cuidados recomendados.

Os familiares estão convidando os amigos para esperar o corpo na Estrada da Vitória, próximo ao cemitério na entrada da cidade. De lá, o cortejo irá seguir pela cidade, em uma última homenagem ao amigo, antes do sepultamento.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Muito triste essa notícia Carlinhos meus pêsames aos familiares que Deus conforte toda sua família descansa em paz

    ResponderExcluir
  2. É lamentável, tantas vidas ceifadas por esse vírus. Mas uma coisa q acho pior ,q todos q vão p lago da pedra q é entubado morre , ainda ñ soube de nenhum q voltou com vida ,. .

    ResponderExcluir
  3. E verdade todos q vão p la morre meu jesus misericordia

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk culpa do BOLSONARO QUE mandou dinheiro prós estados e municípios se previnirem enquanto chegava a vacina KD O DINHEIRO KD O DINHEIRO KD O DINHEIRO comeram caladinho o povo que se foda

    ResponderExcluir
  5. Lamentavel, so não entendo! Pessoas de recursos ficam se internando nestes hospitais da região! Vai pelo menos para Terezinha! Lá as chances são maiores!

    ResponderExcluir
  6. Agora todo mundo só morre de Covid num te m mas acidente nao tem mas assassinato num existi outra doença mas nao e aqui. Um cara morreu de enfarto eles falado qui foi covid

    ResponderExcluir
  7. Fake! Muitas pessoa tao sendo enganadas

    ResponderExcluir
  8. É uma pena pois o Airton Croá era um boa pessoa.

    ResponderExcluir
  9. Não estou entendendo
    você, querendo fama em cima da morte do meu tio,acho bom mais respeito com ele!!
    Faleceu sim de covid 19!!

    ResponderExcluir