Compartilhe essa Notícia:

Paulo da Caçamba


Os moradores de Poção de Pedras amanheceram consternados com a notícia de mais uma morte causada pela Covid-19. O conterrâneo Paulo Pereira da Cruz, mais conhecido como 'Paulo da Caçamba' morreu nesta madrugada, dia 03, em decorrência de complicações do novo coronavírus. 

De acordo com os boletins epidemiológicos divulgados pela Semus daquela cidade, Paulo é a quarta pessoa a morrer pela doença em menos de um mês na cidade. 

O presente blog tem publicado diversas matérias nos últimos dias alertando para a situação que a pandemia está fora de controle em Poção de Pedras. Temos registros de vários pacientes internados e até intubados nas últimas semanas, e com um número lamentável de mortes. A Covid-19 também se alastra em comunidades rurais. 

A família enlutada divulgou convite para os amigos estarem presentes na entrada da cidade (Estrada da Vitória), para receber o corpo e participar de um breve cortejo fúnebre em memória a Paulo da Caçamba. Nas redes sociais são inúmeras mensagens de pesar, apoio a família e homenagens para o amigo Paulo da Caçamba. 
Cortejo fúnebre com o corpo de Paulo da Caçamba em Poção de Pedras 



Veja o último boletim epidemiológico divulgado pelo município.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários