Compartilhe essa Notícia:

Em São Roberto, o salário referente ao mês de maio já está nas contas de todos os servidores da Prefeitura, sejam eles da saúde, educação, assistência social, administração, conselho tutelar e todas as demais pastas.

Prefeitura que valoriza seus servidores faz assim! O anúncio do pagamento foi feito pela página oficial da prefeitura nas redes sociais. A Prefeita Danielly Trabulsi fez questão de destacar a importância do servidor para o bom andamento dos serviços na cidade.

O pagamento em dia dos salários se dá em respeito aos servidores municipais e foi possível graças a política de equilíbrio dos cofre públicos aplicada pela atual gestão que, com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte, conseguiu colocar as finanças do município em ordem.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Só sabe quem tá em São Roberto, a prefeita comprou o silêncio de todos os primeiros a se venderem foram os membros do sindicato Gilberto a esposa de merendeira virou coordenadora da educação, Cristiane você presidente do sindicato é secretária adjunta da secretária de educação, Valmir dias membro do sindicato é diretor escolar, Cícera também membro do sindicato e é professora está sem trabalhar colocou o marido no lugar dela que também é professor, sendo isso ilegal mas a prefeita abriu excessão. E assim vai, foram o não pagamento dos professores dos direitos que são adquiridos.

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa que postou um comentário sobre a prefeita de São Roberto ter comprado todo mundo, vive em uma dor de cotovelo interminável. Não cansa de mentir de forma descarada e leviana, se a esposa do Cordenafor do sindicato é coordenadora é por mérito e responsabilidade dela, ou por que Apoiou a atual gestão na última eleição.
    Mente descaradamente dizendo que Cristiane é secretária adjunta, você não tem vergonha de mentir, mente dizendo que o professor Valmir é diretor.
    Faz as pessoas se perguntar e penssar que essa seria a sua postura caso tivesse no lugar deles.

    Não minta que é feio, não espalhe seu veneno querendo ofender pessoas de bem. Pode até ser que essa seria a sua postura , não impute aos outros comportamentos que talvez sejam seus.

    ResponderExcluir