Compartilhe essa Notícia:

A prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, assinou na última segunda-feira (07) um novo Decreto que estabelece novas regras para combater o avanço do coronavírus no município. O novo Decreto vai até o dia 30 de junho.

De acordo com o documento, todo e qualquer tipo evento público ou particular, que cause qualquer tipo de aglomeração está suspenso até a referida data. 

Os bares só poderão funcionar até às 21h, obedecendo as regras de distanciamento impostas no novo Decreto. A partir deste horário, somente o sistema delivery poderá funcionar.

Já as atividades comerciais ficam com seu funcionamento autorizado das 07h até às 18h. 

As entidades religiosas poderão funcionar, desde que obedeçam o distanciamento minino e que somente 50% da capacidade nos templos seja utilizada.

Os estabelecimentos que descumprirem essas regras, poderão pagar multas que variam de R$ 2.000,00 até R$ 10.000,00, estando sujeito ainda a interdição e cassação do Alvará de funcionamento.

Veja AQUI os pontos do novo decreto municipal. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Só não diz que as medidas foram endurecidas, depois que ela fez uma festa de aniversário e a metade dos funcionários da Prefeitura foram infectados nessa festa.

    ResponderExcluir
  2. Uma PALHAÇADA, os ricos e pendurados na prefeitura se esbanjam em festas regadas a recurso público, e as crianças ficam ser IR A ESCOLA

    ResponderExcluir