Compartilhe essa Notícia:

Com o objetivo de melhorar a infraestrutura e mobilidade dos motoristas, a Prefeitura de Capinzal do Norte iniciou na tarde da última sexta-feira (18) os serviços de recapeamento asfáltico no município.

O prefeito André Portela, junto com o Secretário Municipal de Obras, Almir Alves e vereadores, acompanharam o andamento dos trabalhos, que nesta primeira etapa se concentraram nas ruas do Centro, Gerino Silva e Rosino Portela, próximo ao Mercado.

O jovem gestor foi bastante elogiado pelos moradores das localidades onde passava, e foi enfático ao explicar que os serviços devem abranger todo o município. "Estamos agilizando os serviços ao máximo para atender os pedidos de moradores que contam com os serviços públicos. Agradeço ao carinho de cada um dos moradores que vem elogiando as ações, pois essa de trata de mais uma conquista e sonho realizado. Nosso projeto é de tentar asfaltar todas as ruas. Mas saibam também que este é só o início, coisas melhores ainda estão por vir", disse.

"Quem acompanha nossos trabalhos desde nossa primeira gestão, sabe que sempre busquei e continuarei buscando melhorias para essa área: a infraestrutura de nossa cidade. O momento certo de realizar é o momento em que a verba para cada obra está disponível para o município. Estarei sempre em busca de atender as reivindicações da população", finalizou o prefeito André Portela.

Os serviços fazem parte de uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Capinzal do Norte, através da liberação de recursos para investimento em obras de recapeamento.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários