Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Carolina está sendo acusado de ter realizado um aborto ilegal sem o consentimento de sua amante dentro do motel Oasis, em Tocantins. De acordo com a mulher, identificada como Rafaela, tudo parecia premeditado. 

Dr Erivelton (PL) teria atraído a vítima para um motel alegando que queria examiná-la através de uma coleta de sangue. O prefeito, durante a gravidez dela, demonstrava amor e carinho pelo nascituro, fazendo com que a vítima não desconfiasse de nada.

Porém, ainda de acordo com a mulher, o médico e prefeito a anestesiou com o auxílio de um enfermeiro. Em seguida, um deles arrancou a criança da sua barriga.

O destino da criança, de acordo com a mãe, foi ser assassinada dentro de um outro quarto do mesmo motel, usado minuciosamente para a prática de infanticídio.

Ela relata que mesmo com fortes dores, ligou ao alcoviteiro questionando-o o motivo de ter feito tal barbaridade com ela e com a criança. O caso está nas mãos do Conselho Regional de Medicina do Maranhão.

Veja a reportagem completa:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Carlinhos Filho, faz uma matéria aí sobre a farra de festas no Benrado do mearim, até na praça do mercado tá tendo festa na porta da casa do prefeito, clubes, parece que tá todo mundo vacinado lá, não temsecretário de saúde, vereadores parece quem nem tem ou pedeerm a lingua, nem prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo, prefeito de má postura assassino.

    ResponderExcluir
  3. Kd um com seus problemas , Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  4. Vai na onda de Bolsonaro que.ru vai perder.tua vida para covid_19 indiotaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende a escrever direito, lambe botas de corrupto.

      Excluir
  5. aqui temos dois casos confirmados e um suspeito, fechar porque?

    ResponderExcluir
  6. Um desgraçado desse deveria pegar prisão perpétua

    ResponderExcluir