Compartilhe essa Notícia:


Na última quarta-feira (09), o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT), esteve em São Luís, onde se reuniu com o governador Flávio Dino (PCdoB), com o secretário de Estado da Segurança do Maranhão, Jefferson Portela e com o diretor do Departamento Estadual de Trânsito do MA, Francisco Nagib, na residência oficial do governador.

Na ocasião, o prefeito agradeceu pessoalmente ao governador pela implantação do Posto Avançado do Detran-MA e a reabertura do pelotão da Polícia Militar, que foram inaugurados no dia 1º de junho.

Durante o encontro, Deibson apresentou uma pauta de demandas na qual inclui a pavimentação asfáltica da Rodovia MA-247, importante via de acesso entre Trizidela do Vale a São Luiz Gonzaga do Maranhão.

O encontro com o governador serviu ainda para consolidar a união do poder executivo municipal com o executivo estadual, firmando grandes parcerias que possibilitem mais avanços para o município de Trizidela do Vale.

Conforme o prefeito Deibson Balé, a pavimentação da MA -247 será de grande importância para o município, pois além de ser uma rodovia que compreende também parte da zona rural de Trizidela do Vale, será uma conquista da população que há muito tempo espera por esta obra que será um marco do governo Flávio Dino.

AscomTV 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários