Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta terça-feira (01), o prefeito Deibson Balé realizou a entrega de duas grandes instituições que beneficiarão bastante a população trizidelense.

No primeiro momento, o prefeito realizou a entrega do 3º Pelotão da PM, evento que contou com a presença do Secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela e do Comando Geral da PM cel. Pedro Ribeiro, bem como a presença de outros militares.

Em seguida foi realizada a entrega do Posto Avançado de Atendimento do Detran, que oferecerá diversos serviços que vão desde a emissão de documentos até a vistoria de veículos. 

As solenidades contaram com as presenças de vários prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas da região, bem como as presenças do deputado federal Juscelino Filho e do senador Weverton Rocha. 

O novo Posto do Detran-MA, conta com um espaço amplo e moderno, com o objetivo de atender a grande demanda de usuários que buscam os serviços do Departamento na região. Em sua fala o prefeito Deibson Balé destacou a importância dos serviços e agradeceu ao Governo do Estado por atender ao pedido da implantação dessa unidade avançada no município, que será de grande utilidade. 

Francisco Nagib, Diretor Geral do Detran-MA, que também esteve presente na solenidade ressaltou a importância dos atendimento que serão iniciados em breve para os motoristas da região. “A abertura desse posto de atendimento avançado irá garantir mais conforto e melhorar o atendimento aos cidadãos, pois, estamos inaugurando um espaço amplo todo estruturado, pronto para prestar serviço tanto para a população do município quanto de toda a região”, falou o diretor. 

Na oportunidade, o gestor realizou também a entrega do novo fardamento da Guarda Municipal e ainda entregou uma placa de agradecimentos ao deputado federal Juscelino Filho, Senador Weverton Rocha e ao Secretário de Segurança Jefferson Portela. Este último também recebeu o título de cidadão trizidelense cedido pela Câmara de Vereadores

Ao término da solenidade o prefeito Deibson Balé agradeceu a presença de todos e anunciou mais obras de impacto que virão para o município.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários