Compartilhe essa Notícia:

Recentemente, a região do Médio Mearim vem enfrentando um agravamento no quadro geral da pandemia do coronavírus. Por essa razão, algumas prefeituras estão voltando a endurecer as medidas sanitárias, a exemplo de Igarapé Grande, Capinzal do Norte e agora Marajá do Sena. 

Tendo em vista o estado de colapso iminente na rede pública e privada de saúde do Médio Mearim, fica suspensa a realização de eventos em geral de qualquer natureza, sejam públicos ou privados, em ambiente fechado ou aberto, como forma de evitar novas infecções.  

O funcionamento/atendimento noturno de bares e lanchonetes será permitido desde que obedeçam o horário de atendimento, que vai das 8h às 22h, devendo os espaços respeitarem a lotação de 50% da sua capacidade. 

Enquanto isso, o horário de funcionamento de supermercados, açougues, sacolões de hortifrutigranjeiros, padarias, mercarias, lojas de produtos veterinários e afins serão das 6h às 19h 

A medida deve ser cumprida, sobretudo, por donos de estabelecimentos como bares, botecos, restaurantes, lanchonetes etc. As medidas restritivas para estabelecimentos com potencial de aglomeração serão válidas até o dia 19 deste mês. Veja mais informações abaixo: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários