Compartilhe essa Notícia:


As ações da Prefeitura de Trizidela do Vale não param. Por intermédio das diversas secretarias, o Prefeito Dr. Deibson Balé (PDT) tem intensificado as ações voltadas para o bem-estar da população trizidelense.

No início do mês, a prefeitura entregou o prédio-sede da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania e do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), totalmente reformado. O local conta agora com um espaço amplo e moderno.

Além disso, os Guardas Civis Municipais receberam novo fardamento. Em sua fala, o Secretário de Segurança, Alisson Pascoal, agradeceu ao prefeito Deibson Balé pelo comprometimento. "Nós estamos aqui para agradecer a gestão, pois eles tem proporcionado para os nossos GCM's de Trizidela do Vale, fardamentos novos, e o que nós almejamos o nosso gestor tem nos proporcionado. E só quem tem a ganhar é a população de Trizidela do Vale".

"Venho aqui agradecer à Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale pela reforma e ampliação do nosso Departamento Municipal de Trânsito e também da Secretaria de Segurança Pública de nossa cidade", agradeceu o Diretor do Departamento de Trânsito, Allan Roberto.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários