Compartilhe essa Notícia:

O Prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, recebeu hoje (4) em seu gabinete o Secretário Adjunto de Estado do SAF (Secretaria de Estado da Agricultura Familiar), Ivaldo Rodrigues, que comunicou a disponibilização dos kits feira para os agricultores familiares do município.

Os kits são compostos por barracas, balanças, jalecos, caixa de isopor, gaiola plástica para aves e treinamento de comercialização e higiene para a realização das feiras de agricultura familiar. 

O prefeito Deibson destacou o trabalho em parceria com do Governo com a prefeitura. “Parabenizo todo o Governo por essa iniciativa e estamos cada um fazendo nossa parte para que nosso estado melhore cada vez mais. Nesse momento difícil que passamos, de pandemia, no qual muitos prefeitos estão em dificuldade, precisamos de atenção e desse olhar especial. Assim, vamos conseguir mais avanços.", enfatizou.

Todas essas ações são importantes pra estreitar mais ainda os laços entre Governo do Estado e a Prefeitura de Trizidela. De acordo com o secretário Ivaldo, o município será beneficiado também com a horta pedagógica, kits pesca e pelo programa Comida na Mesa, que fornecerá cestas básicas para famílias de baixa renda.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos Filho, faz uma matéria aí sobre a farra de festas no Benrado do mearim, até na praça do mercado tá tendo festa na porta da casa do prefeito, clubes, parece que tá todo mundo vacinado lá, não temsecretário de saúde, vereadores parece quem nem tem ou pedeerm a lingua, nem prefeito.

    ResponderExcluir