Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Trizidela do Vale segue em ritmo acelerado com obras espalhadas por toda a cidade. Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o Prefeito Dr. Deibson Balé (PDT) vem promovendo a recuperação asfáltica em vários pontos da cidade.

Nestes locais, foram verificados problemas na camada de asfalto, sobretudo por causa do período chuvoso, mas que estão sendo recuperados.

"Nós iniciamos uma operação de recapeamento asfáltico no nosso Centro Comercial de Trizidela do Vale. Todo o nosso centro foi recapeado com recursos próprios do município. E aqui, na MA-122, garantiu o recapeamento asfáltico do Jerusalém até o Aeroporto, garantindo uma melhor trafegabilidade aos nossos trizidelenses", enfatizou o gestor.

As ações fazem parte do planejamento da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, obras que atendem aos anseios dos moradores.

"Eu já tive várias peças do meu carro dando problema. Como eu trafego muito nessa rua, moro aqui, a gente sempre tem essa dificuldade, buracos e mais buracos. E agora, com a ação do prefeito Deibson, com o novo asfalto pegando todo esse espaço da Av. Carlos Melo, ele acabou ficando bem mais confortável, bem mais atraente para nós moradores que moramos aqui perto", ressalta a moradora, Ellen Menezes.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários