Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continua os serviços de pavimentação asfáltica em ruas da cidade. Dessa vez, a Rua João Damásio de Freitas no Bairro Nova Jerusalém, foi a contemplada e recebeu uma nova camada em partes antes danificadas.

O prefeito Deibson Balé (PDT) ressaltou que o município, apesar das dificuldades que vêm afetando praticamente todos os municípios brasileiros, tem se desdobrado ao máximo para cumprir com todas suas obrigações em se tratando de melhoria das ruas com recursos próprios e que este trabalho dará  continuidade, garantindo mais mobilidade urbana.


“Mesmo com todas as dificuldades, temos cumprido o nosso papel quanto gestão, e com recursos do município estamos conseguindo realizar a recuperação asfáltica e outros tipos de serviços que vem dando uma nova cara a cidade, pois tudo isso é fruto de um trabalho que realizamos desde o início da nossa gestão e claro com muita responsabilidade”, destacou o prefeito.

O secretário de Infraestrutura, Miguel Zusar, disse que as ações voltadas para a operação seguem um cronograma em todos os bairros e ruas que receberão a frente de serviços. “O nosso trabalho é contínuo e mesmo na pandemia não paramos, pois sabíamos que a recuperação e prevenção das nossas vias eram algo importante para a infraestrutura de nossa Trizidela do Vale, que hoje está mais bela em virtude do compromisso de nossa administração que não tem cruzado os braços e vem trabalhando diuturnamente para o bem do povo".








Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Uma coisa interessante a justiça ainda não descobriu o verdadeiro dono desse loteamento aqui no Santo Antônio dos oliveiras trizidela do vale. Eles colocaram asfalto em todas as ruas em apenas três dias de serviço o ex prefeito junto com os outros laranja não sai de lá. A grossura do asfalto é que chama mais atenção. Coisa de primeira. Nas ruas quando ele era prefeito só vazia melar pra acabar logo e recuperar pra ganhar mais💸💸💸💸💸💸. Justiça fraca essa. Lavagem de dinheiro na cara do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser imbecil, isso é uma obra particular otario a espessura vai do bolso do mandatário. Simples assim!

      Excluir
  2. Dinheiro do covid ai depois é só viajar e esperar o dinheiro cair na conta

    ResponderExcluir
  3. Esse otario deve ser um babão a obra é particular e como é o ex prefeito que está lá direto. Mandado tem até veículos que prestam serviço para Pedreiras. Tem muitos vídeos deste de quando começou o serviço. Aquela Patrol do município foi quem planeou todo o terreno. Várias denuncia na justiça mais infelizmente é fraca

    ResponderExcluir