Compartilhe essa Notícia:

Ontem (1), o Prefeito de Joselândia, Raimundo Zuca (PDT), esteve em Trizidela do Vale prestigiando várias inaugurações do colega e gestor Deibson Balé. 

Na oportunidade, Zuca aceitou ter uma conversa com o Blog do Carlinhos e, curiosamente, ele mencionou que seu governo ainda está no início e sequer começou para valer, garantindo que logo logo estará inaugurando muitas obras em benefício da população.

"Estamos começando os trabalhos e temos várias obras para inaugurar. Até o momento fizemos reformas em colégio, quadra, obtemos uma máquina e fizemos reparos em estradas. Agora, estamos próximos de inaugurar obras, temos projetos de asfaltamento, estradas vicinais, colégios novos e postos de saúde para reinaugurar. A população de Joselândia pode ter confiança de que trabalhos importantes estão vindo", disse.

Raimundo Zuca foi candidato à prefeitura por três vezes, após duas derrotas, ele conseguiu alcançar o cargo nas eleições passadas. Em sua carreira política, ele também foi vereador por quatro mandatos. 

Veja o discurso de Raimundo Zuca nas inaugurações em Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Valeu prefeito Raimundo zuca 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha , ou os politicos atras estão sorrindo bastante do Raimundo Zuca falando, que nem as mascaras escondem tamanha expressão no rosto de todos...

    ResponderExcluir
  3. Sou trizidelense, fiquei muito impressionado com o discurso do prefeito de joselândia. Muito inteligente.

    ResponderExcluir