Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago do Junco, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), está emitindo a Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem.

O documento possibilita acesso a benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos, e também vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

O programa é do Governo Federal, mas a gestão da prefeita Edina Fontes (PDT) fez questão de viabilizar o programa no município para prestar mais assistência aos jovens juncoenses de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico.

Muitos jovens já estão procurando a SEMAS para a emitir a carteira e ter acesso aos benefícios. "Eu achei maravilhoso que a nossa Assistência disponibilizou essa oportunidade para os jovens que são cadastrados no CadÚnico. Uma ação muito positiva da parte da nossa prefeita trazer isso para o nosso município", conta a estudante Lívia Maria.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Rapaz manda essa prefeita mostrar as ruas de lago do junco não precisa muito só aquela do andreque tá bom ver se eles têm coragem aí raspa uma estada que não da 3 km e faz propaganda vai engrenar outro.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz essa Cidade de Lago do Junco tá parecendo uma cidade fantasma, não tem nada era pra ter ao menos um banho tem o lugar o açude mais a prefeitura não cuida vamos trabalhar prefeita toda cidade tem um lugar de destaque só essa é escanzinada a culpa é de quem? vamos trabalhar prefeita já passou da hora tira a mão do bolso do povo e bota em obras

    ResponderExcluir
  3. O dinheiro da prefeitura n ta dando nem pra pagar os ministros pra ela n cair

    ResponderExcluir
  4. ajeita pelo menos a entrada do rabo da gata. kkkkkkkk

    ResponderExcluir