Compartilhe essa Notícia:

Secretário Municipal de Educação de Poção de Pedras, Professor Marcony Wellington, que passou por um período de tratamento de Covid-19, está totalmente recuperado e retornou a sua cidade, Lago do Junco, no último final de semana.

Há quase dois meses, ele foi levado às pressas para o Hospital São Domingos, em São Luís, onde teve de ser intubado por conta das complicações do novo coronavírus. Marcony esteve em estado gravissimo lutando pela vida, todavia, graças ao bom tratamento médico que recebeu e também às orações do amigos, familiares e admiradores,  ele conseguiu se recuperar de forma espantosa.

Marcony recebeu alta no dia 9 do corrente e passou mais 15 dias fazendo fisioterapias para evitar sequelas. No último sábado (26), Marcondes já estava em casa após quase dois meses de tratamento. 

Ao chegar na cidade de Lago do Junco, Marcony foi recepcionado por uma multidão de amigos.   


"Deus é maior, isso foi um milagre de Deus e nasci de novo", disse o secretário.

Veja abaixo o seu retorno a Lago do Junco, onde também foi secretário municipal de Educação durante oito anos, no governo do ex-prefeito Osmar Fonseca. Em seu retorno, ele foi recebido por uma multidão nas ruas, com faixas de boas vindas, gritos de alegria e fogos de artifício, mostrando que é muito querido em sua terra natal.


Assim que chegou, ele foi para a Igreja Católica, onde agradeceu a Deus o reestabelecimento de sua saúde e retorno para casa. Logo logo o secretário estará retornando ao cargo no município de Poção de Pedras. 

Abraçado com o irmão, Marcony visitou a Igreja Católica da cidade assim que retornou para Lago do Junco.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Graças a Deus as nossas orações foram ouvidas. Feliz por ti meu amigo😍

    ResponderExcluir
  2. Oh glória a Deus, milagre grande 👏👏

    ResponderExcluir
  3. Vai ser bem cerebido e em poção kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quase morre por covid ai fasem toda essa aglomeração é piada isso será

    ResponderExcluir
  5. Deus é pai não abandona seus filhos nova vida aproveita.

    ResponderExcluir